Lançamento de Livro – Lua Preta

Na próxima terça, dia 23 de maio, Maria do Carmo Brandão, carinhosamente chamada de Madu Brandão, realiza o lançamento de seu mais recente livro, Lua Preta, que traz ilustrações e uma narrativa realista e sensível, emocionante sobre bullying, racismo e gordofobia. Em um passeio com a turma da escola, da decepção à consciência de si, o protagonista Tom Zé é a expressão da brasilidade, do sincretismo, da revolução ética em um mundo aético.

Madu Brandão é professora aposentada e trabalha com literatura, artes e revisão de texto. Tem cerca de 30 livros publicados. No ano passado, participou do livro Micros-Beagá, publicado na Pangeia Editorial, e lança no momento, nas Edições Saruê, selo infantojuvenil da Pangeia Editorial, para jovens leitores, o livro LUA PRETA.

O lançamento será realizado na Galeria de Arte Paulo Campos de Guimarães – Praça da Liberdade, nº 21 – Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, a partir das 19h30.

23 maio 2023
Evento Terminado