Uma Noite de Natal no Setor Infantojuvenil

Concerto de Natal com o Quarteto de cordas formado por Glaikson Luiz (Violino), Heloísa Vitória (Violino), Ciro Miranda (Viola) e Enzo Cypriani (Violoncelo)

Apresentação de “a História de um quebra-nozes em Cordel”(texto de Mariane Bigio) – Com a equipe do Setor Infantojuvenil (BIJU)

A Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais oferece às crianças, aos jovens e seus familiares “Uma Noite de Natal na BIJU”. Nesta noite de encanto e magia, o Setor Infantojuvenil (BIJU) – espaço do encontro, da convivência e partilha, convida os leitores a se deixarem envolver pelo espírito natalino, embalados pela música clássica e pela literatura. Tudo isso num ambiente confortável, acolhedor e convidativo à leitura.

O Quarteto de cordas formado por Glaikson Luiz (Violino), Heloísa Vitória (Violino), Ciro Miranda (Viola) e Enzo Cypriani (Violoncelo) é composto por alunos do 4º período do curso de Bacharelado em Música da Universidade Estadual de Minas Gerais e cursou a disciplina Música de Câmara na classe do Prof. Paulo Sérgio Malheiros. Dentre suas atividades artísticas, destacam-se apresentações na Fundação de Educação Artística e Hospital Felício Rocho, além de Masterclass com o violinista alemão Göetz Hartmann.

12 dez 2018
Evento Terminado