Plantão do Sistema de Bibliotecas

Plantão do Sistema de Bibliotecas

Janeiro é tempo de planejamento. 

Temos muitos planos para mais um ano de trabalho com as bibliotecas públicas e comunitárias de Minas Gerais. Por este motivo, convidamos as equipes dessas bibliotecas para um momento de apresentação da proposta de trabalho e escuta das necessidades de quem está nos territórios.

Vamos falar da terceira edição da Semana Estadual de Incentivo à Literatura, prestar esclarecimentos sobre o recadastramento das bibliotecas e apresentar alguns resultados da participação das bibliotecas no processo de pontuação no ICMS Patrimônio Cultural em 2021 e 2022.

O encontro será realizado no dia 26 de janeiro, quinta-feira, às 9h, por videoconferência (Teams). 

Inscrições gratuitas neste link

Dúvidas podem ser enviadas para sistemadebibliotecas@secult.mg.gov.br ou 31 98489-2113 (mensagem de texto).

Participe! Vamos construir uma Minas Gerais mais leitora!

#pracegover

Convite para evento on-line. Texto: Descentra Cultura. Plantão do Sistema de Bibliotecas. Tema: apresentação das ações para 2023. Data: 26 de janeiro de 2023, quinta-feira, às 9h, via Teams. Inscrições: www.bibliotecapublica.mg.gov.br. Logos do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, marca A Liberdade mora em Minas, Cultura e Turismo, Governo de Minas Gerais. O fundo do cartão é laranja escuro, com alguns elementos geométricos em laranja médio. À direita, dentro de um círculo, foto da fachada da Biblioteca Estadual sob um céu rajado de nuvens brancas, de autoria de Juninho Mota

 

Pular para o conteúdo
Fale Conosco