Comemoração dos 100 Anos de Fernando Sabino Dia 12/10 - Quinta - na Praça da Liberdade e na Biblioteca, a partir das 10h: 10h - Cortejo Charanga POP 11h - Abertura Oficial e apresentação da Cia Conta Contos - O menino Sabino 14h - Oficina Sabino Menino - Brincadeiras do Fernando Sabino Menino 15h - Apresentação Mestre Amâncio Reciclando Sabino Intervenções com Jodele Larcher e DJ Mostra Cinema - Das 14 às 17h

100 Anos de Fernando Sabino

Para comemorar os 100 anos de seu nascimento, o Instituto Fernando Sabino preparou uma programação especial com muita arte, música e diversão.

Mineiro de Belo Horizonte, nascido em 12 de outubro de 1923, Fernando Sabino consolidou-se como um dos mais importanes escritores brasileiros.

Com um estilo literário que transcende gerações, Sabino é conhecido por sua habilidade excepcional em capturar a essência da vida cotidiana em obras que são um espelho fiel da cultura e da sociedade brasileira, explorando temas que vão desde as complexidades das relações humanas até a profunda conexão com a terra natal, Minas Gerais.

Participe!

A partir das 10h do dia 12 de outubro de 2023.

12 out 2023
Evento Terminado