Convite para minicurso on-line. Texto: Descentra Cultura. Minicurso on-line. A poesia em Minas Gerais: Penetra surdamente no reino das palavras. Convidada: Flávia Figueirêdo - Doutora em Estudos Literários, UFJF. Data e horário: 7 de março de 2023, terça-feira, 14h. Por videoconferência (Teams). Inscrições gratuitas em www.bibliotecapublica.mg.gov.br. Vagas limitadas. Com emissão de certificado. Logos do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, Diretoria do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas, marca A Liberdade mora em Minas, Cultura e Turismo, Governo de Minas Gerais. O fundo do convite é ocre, com algumas letras do alfabeto dispostas aleatoriamente, e o texto é em tons terrosos. À direita, em um círculo de bordas rosadas, está a foto do rosto da professora. Flávia Figueirêdo é uma mulher de pele clara, cabelos pretos longos e anelados. Ela usa óculos grandes de armação fina e olha para frente.

Minicurso – A poesia em Minas Gerais: Penetra surdamente no reino das palavras

07 mar 2023