Divertidamente Produções Apresenta: O Chapeleiro Maluco. Datas: 22 e 23 de julho de 2023. Horário: 16h. Duração: 50 minutos Local: Teatro José Aparecido de Oliveira Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais - Praça da Liberdade, nº 21 Valor dos ingressos: a partir de R$ 25,00 Classificação: Livre

O Chapeleiro Maluco, no Teatro José Aparecido de Oliveira

O espetáculo infantil “O Chapeleiro Maluco” leva para o palco de forma lúdica e descontraída a história do Chapeleiro , que deixa de ser maluco, perdendo assim sua personalidade ao se deparar com a tragédia de sua família, onde somente uma pessoa que acredita no impossível poderá ajudá-lo, sua verdadeira amiga “Alice”, que prontamente irá ao encontro do amigo para salvá-lo.

Outros personagens como o Coelho Maluco, Gato Sorridente e o Sr. Tempo, são revelados no desenrolar da história. Bom humor não irá faltar , situações engraçadas que ocorrem com estes incríveis personagens nada comuns, que juntos embarcarão nessa incrível jornada com a seguinte missão: “Salvar o Chapeleiro”.

Com um desfecho surpreendente, o espetáculo além de proporcionar situações educativas e divertidas, trás ao público uma verdadeira lição de vida e reflexão sobre os valores esquecidos: “Família e Amizade verdadeira”.

O espetáculo é uma realização da Divertidamente Produções Artísticas e as apresentações ocorrem nos dias 22 e 23 de Julho – Sábado e Domingo às 16h . Os ingressos disponíveis para venda no Sympla.

Minas Literária

O espetáculo infantil “O Chapeleiro Maluco” é livremente inspirado no livro “Alice no País dos Espelhos”, de Lewis Carroll, que encontra-se disponível para emprestímo na nossa queridíssima BIJU – Biblioteca Infantojuvenil.

Serviço:

Os Saltimbancos