Biblioteca Estadual recebe espetáculo do Instituto Hahaha

Dezembro começou, e o clima natalino já ocupa a cidade. As luzes, as canções e a energia festiva anunciam a proximidade do natal. E para celebrar ainda mais esse momento, o Instituto Hahaha realiza o espetáculo Seresta Natalina na Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, em Belo Horizonte. O evento está marcado para domingo (12/12), às 17h, totalmente gratuito e aberto ao público. Os ingressos estão disponíveis para retirada neste link.

A Seresta Natalina conta a história do nascimento do menino Jesus com uma perspectiva leve, divertida, regional e cultural. É um momento para o público se envolver com a energia do natal através de músicas por meio da arte da palhaçaria.

O Instituto Hahaha tem levando, desde 29 de novembro, a Seresta Natalina para os hospitais e espaços de saúde de Belo Horizonte até o Vale do Aço. Obedecendo todos os cuidados necessários neste período de distanciamento social, ocupou os hospitais e instituições percorrendo os corredores e fazendo festa a partir do encontro com cada criança, adolescente, idoso, acompanhante e profissional da saúde.

Sobre o Instituto Hahaha
O Instituto Hahaha é uma organização sociocultural da sociedade civil (OSC), que promove a arte do palhaço em espaços de saúde e ambientes vulneráveis. Com a missão de colocar o riso a serviço da vida, busca garantir o direito e acesso à arte e à cultura para crianças, adolescentes, adultos, idosos, seus familiares, profissionais de saúde e corpo técnico. A Seresta Natalina é executada por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com patrocínio da CEMIG e realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal e Pátria Amada Brasil.