Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais recebe doações para vítimas das chuvas

A Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, em Belo Horizonte, é um dos pontos de recolhimento de doações para as vítimas das chuvas no estado. Serão aceitos produtos de limpeza e de higiene pessoal, roupas, água mineral, fraldas, alimentos não perecíveis, colchões e roupas íntimas.

Os interessados em doar podem levar as doações ao edifício-sede da biblioteca, que fica na Praça da Liberdade, nº 21, Funcionários.

Todo o material recolhido será encaminhado ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), que fará a distribuição aos necessitados.