Devolução de livros é prorrogada para 31 de agosto

Não haverá cobrança de multa durante o período em que o atendimento ao público está suspenso

Em decorrência das medidas de prevenção à pandemia de Covid-19, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) informa que as devoluções de livros para a Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais foram adiadas novamente. O prazo, que anteriormente estava agendado para 30 de julho, foi estendido para 31 de agosto.

Durante o período em que está decretada a suspensão das atividades de atendimento ao público na Biblioteca Estadual (18/3 a 31/8), não haverá cobrança de multa. Já no caso das devoluções agendadas para data anterior a 18/3, será cobrado o valor retroativo, considerando o dia 18/3 como data final. Não haverá cálculo de taxa de atraso entre 18/3 e 31/8.

Os prazos estabelecidos poderão ser revistos pela Secult de acordo com a evolução do cenário.

Se puder, fique em casa.

Imagem: Acervo Circuito Liberdade