Espetáculo “Boo” aborda o medo de forma divertida

Montagem estará em cartaz no Teatro da Biblioteca nos dias 7 e 8 de maio

Esta conhecida onomatopeia, Boo, apavorante, traduz a atmosfera deste espetáculo, que visita um tema clássico e universal da infância, mas pouco debatido com os pequenos. O medo. A montagem da Minha Companhia utiliza as linguagens da palhaçaria e da música e aborda o tema, reforçando o protagonismo feminino e a importância da mulher na produção e criação cultural.

Boo é uma produção inspiradora para todas as idades. Nessa história divertida, engraçada e surpreendente, as palhaças Brisa e Tecla caem de paraquedas no meio de uma floresta inóspita e perigosa. Lá, encontram seus maiores e piores medos, descobrem como sobreviver, enfrentar e superar suas dificuldades com muita coragem.

O espetáculo será apresentado no sábado (7/5) e no domingo (8/5), às 16h, no Teatro José Aparecido de Oliveira, da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais. Os ingressos podem ser adquiridos AQUI e custam a partir de R$ 25,00.

Minha Companhia
Coletivo artístico formado em 2019, idealizado e gestado por duas mulheres, criadoras, pesquisadoras e inquietas: Janaina Morse e Maria Tereza Costa. Artistas que individualmente contam com mais de 15 anos de experiência de atuação na área cultural e com grande reconhecimento artístico, resolveram unir seus desejos profissionais e traçar um caminho de criações poéticas e híbridas, mesclando música e palhaçaria.