Espetáculo “O Chapeleiro Maluco” está em cartaz neste fim de semana

Produção integra programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e será apresentada nos dias 12 e 13 de fevereiro

Com a retomada gradual de suas atividades, a Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais tem ofertado uma programação diversificada para o público. E uma das atrações em fevereiro é o espetáculo “O Chapeleiro Maluco”, que será apresentado no sábado (12/2) e no domingo (13/2), às 16h, no Teatro José Aparecido de Oliveira. A produção integra a 47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

Os ingressos podem ser adquiridos nos postos do Sinparc e no portal Vá ao Teatro a R$ 20. Na Bilheteria do Teatro da Biblioteca, os ingressos serão vendidos a partir de R$ 25 (meia-entrada). A apresentação será realizada de acordo com todos os protocolos sanitários vigentes. O uso de máscaras de proteção, cobrindo nariz e boca, durante toda a permanência do público no teatro é obrigatória. Também é necessário apresentar o cartão vacinal para acesso ao teatro.

A peça leva para o palco de forma lúdica e descontraída a história do Chapeleiro Maluco, que deixa de ser maluco, perdendo assim sua personalidade ao se deparar com a tragédia de sua família, onde somente uma pessoa que acredita no impossível poderá ajudá-lo, sua verdadeira amiga “Alice”. Com um desfecho surpreendente, o espetáculo traz ao público uma verdadeira lição de vida e reflexão sobre os valores: “família e amizade verdadeira”.