Espetáculo “O Chapeleiro Maluco” está em cartaz neste fim de semana

Espetáculo “O Chapeleiro Maluco” está em cartaz neste fim de semana

Produção integra programação da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança e será apresentada nos dias 12 e 13 de fevereiro

Com a retomada gradual de suas atividades, a Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais tem ofertado uma programação diversificada para o público. E uma das atrações em fevereiro é o espetáculo “O Chapeleiro Maluco”, que será apresentado no sábado (12/2) e no domingo (13/2), às 16h, no Teatro José Aparecido de Oliveira. A produção integra a 47ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

Os ingressos podem ser adquiridos nos postos do Sinparc e no portal Vá ao Teatro a R$ 20. Na Bilheteria do Teatro da Biblioteca, os ingressos serão vendidos a partir de R$ 25 (meia-entrada). A apresentação será realizada de acordo com todos os protocolos sanitários vigentes. O uso de máscaras de proteção, cobrindo nariz e boca, durante toda a permanência do público no teatro é obrigatória. Também é necessário apresentar o cartão vacinal para acesso ao teatro.

A peça leva para o palco de forma lúdica e descontraída a história do Chapeleiro Maluco, que deixa de ser maluco, perdendo assim sua personalidade ao se deparar com a tragédia de sua família, onde somente uma pessoa que acredita no impossível poderá ajudá-lo, sua verdadeira amiga “Alice”. Com um desfecho surpreendente, o espetáculo traz ao público uma verdadeira lição de vida e reflexão sobre os valores: “família e amizade verdadeira”.

Pular para o conteúdo
Fale Conosco