Prazo para devoluções de livros é prorrogado até 22 de maio

Não haverá cobrança de multa durante o período em que o atendimento ao público está suspenso

Em decorrência das medidas de prevenção ao coronavírus, a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult) informa que as devoluções de livros para a Biblioteca Pública Estadual foram adiadas novamente. O prazo, que anteriormente estava agendado para 22 de abril, foi estendido para 22 de maio.

Durante o período em que está decretada a suspensão das atividades de atendimento ao público na Biblioteca Estadual (18/3 a 22/5), não haverá cobrança de multa.

Já no caso das devoluções agendadas para data anterior a 18/3, será cobrado o valor retroativo, considerando o dia 18/3 como data final. Não haverá cálculo de taxa de atraso entre 18/3 e 22/5. Caso haja agravamento da situação, prazos poderão ser revistos pela Secult. Se puder, fique em casa.

Imagem: Divulgação /Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais