Acervo em Destaque - Folclore Brasileiro. Exposição de livros do Setor de Referência.

Acervo em Destaque – Folclore Brasileiro

A Cuca. Tarsila do Amaral. 1924.
Museum of the Resistance and Deportation of Isère

Em agosto é comemorado o dia do Folclore e para celebrar a data, o Setor de Referências e Estudos da Biblioteca Pública Estadual preparou uma exposição de livros que abordam um conjunto de manifestações culturais e artísticas passadas de geração em geração.

A presente exposição de livros é para consulta local, e tem a pretensão de divulgar o acervo e disseminar informações relevantes sobre o Folclore Brasileiro, contribuindo assim, para que você conheça a essência do povo em cada Região do Brasil, através dos diversos saberes populares.

Serviço:

Acervo em Destaque: Folclore Brasileiro
Exposição de livros
De 7 de agosto a 01 de setembro de 2023

Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais – Setor de Referência e Estudos
Rua da Bahia, nº 1889, 2º Andar – Belo Horizonte

Visitação de segunda a sexta, de 10 às 16h.

07 ago 2023 - 01 set 2023
Evento Terminado