Solenidade de Abertura de Fernando Sabino. Dia 11 de outubro 2023, a partir das 19h, no Teatro José Aparecido de Oliveira - Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais

Solenidade de Abertura do Centenário de Fernando Sabino

O Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, o Instituto Cultural Fernando Sabino e a Mineração Ferro Puro convidam para a Solenidade de abertura do Ano do Fernando Sabino, que será realizada amanhã, dia 11/10 a partir das 19h, no Teatro José Aparecido de Oliveira, da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais, em comemoração ao centenário de seu nascimento.

As palavras de Sabino ecoam em nossos corações e suas histórias enriquecem nosso mundo literário.

Junte-se a nós para explorar o universo literário desse grande autor em nossa biblioteca e homenagear seu legado.

“Liberdade é o espaço que a felicidade precisa”.

Entrada Gratuita. Espaço sujeito a lotação.

Serviço:

Solenidade de Abertura do Centenário de Fernando Sabino