Projeto Talentos Literário, da Biblioteca Estadual, recebe Lindolfo Paoliello

Bate-papo será transmitido ao vivo pelo Instagram no dia 26 de novembro

A edição de novembro do projeto Talentos Literários recebe o escritor Lindolfo Paoliello. Autor de oito livros publicados no gênero Conto, ele vai bater um papo com o público sobre sua trajetória no universo da Literatura.

A conversa será realizada na sexta-feira (26/11), com transmissão ao vivo pelo Instagram da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais (@bibliotecaestadualmg). A mediação é de Adriana Márcia de Deus.

Lindolfo Paoliello é cronista, tem oito livros publicados (todos eles dedicados a esse gênero literário) e integra três antologias.

É jornalista, graduado em Direito pela UFMG, concluiu sua formação na Fundação João Pinheiro, especializando-se em Marketing pelo programa FJP/Columbia University.
É consultor em Comunicação Empresarial, Associado da Fundação Dom Cabral e diretor da CBL-Cia. Brasileira de Lítio.