Beatriz Myrrha é a convidada do projeto Talentos Literários

Escritora participa de um bate papo ao vivo pelo Instagram da Biblioteca Estadual nesta sexta-feira (21/1)

Na primeia edição do projeto Talentos Literários, a Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais recebe a escritora Beatriz Myrrha, que vai bater um papo com o público sobre seu trabalho no universo da Literatura. Com mediação de Eliani Glady, o evento será transmitido ao vivo pelo Instagram @bibliotecaestadualmg na sexta-feira (21/1), a partir das 15h.

Durante o encontro, a convidada fará uma apresentação da lenda “O Céu do Baobá”, narrativa tradicional africana que conta a história do surgimento da primeira árvore do mundo. Com versão de Beatriz Myrrha, o Baobá, ao atingir sua idade adulta, vê-se no espelho d’água e não gosta da sua própria imagem. Resolve, então, reclamar com o Criador.

Em breve, Beatriz Myrrha lançará também seu novo livro, “Depois do Sol”. Uma narrativa poética sobre o Fio de Voz, nascido do amor de uma estrela rainha e do Rei Sol. Fio de Voz sai a viajar pelo espaço a procura de si mesmo e de outras vozes que, com ele, possam ornar o céu de luz e beleza.

Beatriz Myrrha, é mineira, de Belo Horizonte. Além de escritora, também é contadora de histórias, musicista, atriz e educadora. Fundadora e maestrina do Coral dos Desafinados, ela ainda forma contadores de histórias, educadores musicais. Há 30 anos trabalha com narração oral de histórias e incentivo à leitura e à música para todos.