Biblioteca Estadual promove live de contação de histórias

Espetáculo “Os segredos secretíssimos dos livros” será apresentado por Nadja Calábria na quinta-feira, 11 de novembro

A Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais realiza mais uma ação voltada ao público infantil. Na quinta-feira (11/11), a partir das 16h, será transmitido ao vivo pelo Instagram @bibliotecaestadualmg o espetáculo de contação de histórias “Os segredos secretíssimos dos livros”, com participação da contadora de histórias Nadja Calábria.

Com essa atividade, o público é convidado a participar de um espetáculo lúdico e cheio de alegria, que visa estimular a fantasia criativa, por meio de histórias que propiciam uma viagem encantada. A apresentação traz histórias que envolvem a todos e faz um convite à descoberta dos ‘segredos secretíssimos dos livros’.

Nadja Calábria desenvolve seu trabalho de narração oral através da pesquisa e descoberta de valores da cultura do Brasil e do mundo, intentando disseminar as histórias através do encantamento contido na arte da palavra, compartilhada como uma possibilidade poética.