Edição virtual do “Tempo para Ler vai abordar as leituras da quarentena

Edição virtual do “Tempo para Ler vai abordar as leituras da quarentena
Encontro será realizado na terça-feira (16/6) por meio de plataforma virtual
 
Em mais uma edição do projeto “Tempo para Ler”, os participantes vão debater entre si o que têm lido durante o período de distanciamento social. A proposta é criar uma rede de conhecimento e troca de informações a respeito das mais variadas temáticas literárias que despertam o interesse do público. O evento será realizado na terça-feira (16/6), a partir das 14h. 
 
Por meio de uma plataforma de videoconferência, os participantes vão fazer leituras de pequenos contos e trechos de livros e, em seguida, discutir as características das obras. Toda a atividade, que tem duração máxima de 1 hora, será mediada pelas voluntárias do Setor Braille, Anette Souza e Marília Marques. Os interessados em participar da atividade podem entrar em contato pelo telefone (31) 98675-0251 (WhatsApp) ou pelos e-mails braille.biblioteca@secult.mg.gov.br e braille.sub@gmail.com. 
 
Voltada a pessoas com deficiência, a atividade também é aberta a quem mais se interessar. O “Tempo para Ler” é uma iniciativa que promove a inclusão de pessoas com cegueira ou baixa visão ao universo da Literatura. Com leituras das mais variadas produções, nacionais e internacionais, o projeto é, sempre, seguido de um bate-papo a respeito da vida e da obra dos autores escolhidos.
 
A Biblioteca Pública Estadual é um equipamento da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult) e integra o Circuito Liberdade, em Belo Horizonte.
Imagem: Acervo /Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais
 
Pular para o conteúdo
Fale Conosco