Live do projeto Novos Talentos Literários, com o escritor Lucas Andrade Ananias, é cancelada

Em breve, será divulgada nova data para a realização do bate-papo com o escritor gaúcho Lucas Andrade Ananias

A transmissão ao vivo no Instagram da Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais sobre o projeto “Novos Talentos”, com o escritor gaúcho Lucas Andrade Ananias foi cancelada devido à instabilidade da internet. Informamos que, em breve, será divulgada uma nova data para a realização da live.

O projeto “Novos Talentos” é uma iniciativa da Biblioteca Estadual para dar mais espaço e divulgação a diferentes produções da literatura e das artes em geral. Em sua estreia no universo da Literatura, Lucas Andrade Ananias apresenta ao público o livro “Bem-me-quer” (Ed. Arte Impressa).

O romance conta a história do casal Luan e Amanda, que descobre um segredo após a Cápsula do Tempo ser aberta. Os jovens iniciam um romance em um momento complicado para ambos: enquanto Luan está envolvido com seu trabalho em uma agência de turismo, Amanda precisa ir a Madrid para iniciar um estágio e ajudar a irmã com os preparativos do casamento.

Projeto “Novos Talentos” recebe o escritor gaúcho Lucas Andrade Ananias